Friday 11 August 2017

Trading Opções Visualmente


Gtgt Confira Pauls Artigos educacionais gratuitos para Novos Comerciantes e Comerciantes Experientes A Encenação de Opções de Opções ACE Quando eu comecei a negociar no chão do Chicago Board Options Exchange (CBOE) em 1980, descobri que havia poucos recursos educacionais sobre opções. Ao longo dos anos, no entanto, houve uma explosão de material relacionado a opções. Infelizmente, o comerciante varejista médio foi forçado a distinguir entre produtos que contêm pouco mais de reivindicações exageradas das de valor genuíno. O objetivo que estabeleci para o meu livro, Opções de Negociação Visualmente, foi tirar o mistério das opções e melhorar a capacidade dos leitores de trocar opções em futuros. Os leitores do meu livro aprenderam as coisas mais importantes que eu descobri como comerciante do chão - As opções são fáceis de entender quando são divididas em peças significativas e oferecem aos comerciantes uma variedade de maneiras de ganhar dinheiro, cada um com um grau e tipo diferentes de risco. A direção do mercado é importante, mas apenas na medida em que você quer que isso importe. As mudanças no sentimento (como refletido na volatilidade implícita) e a decadência do tempo (positiva ou negativa) são outros dois fatores, ou variáveis, que afetam significativamente o desempenho das operações de opções. Você pode combinar opções de maneiras criativas para alcançar o impacto que você deseja para cada variável. Existem inter-relações entre o movimento do mercado, a volatilidade implícita e a decadência do tempo. Mudanças em uma geralmente causam alterações nos outros. Isso significa que há um aspecto dinâmico para as opções de negociação que vão além da direção do mercado de previsão. Meu objetivo na criação do programa ACE é levá-lo ao próximo nível, mostrando como escolher a posição de opções corretas para suas perspectivas de mercado e para sua tolerância ao risco. É a sua referência indispensável que abrange posições para 5 cenários de mercado diferentes (muito baixos, baixos, neutros, otimistas e muito otimistas) e para 3 ambientes de volatilidade diferentes (aumentar, permanecer o mesmo e diminuir). Eu fiz o programa ACE único em que ele se concentra em qual mês de expiração da opção usar para negociações direcionais e volatilidade dada a sua tolerância ao risco. Eu quero que você sinta a emoção que vem com a compreensão de uma vez por todas como usar opções para atingir seus objetivos. Paulo. Muito obrigado por explicar tudo isso. Para comentários: sua voz estava em um nível de volume bom e consistente e seu ritmo foi medido e fácil de seguir. Suas explicações também foram muito fáceis de entender. Seus métodos de ensino e conhecimento são de primeira classe. Estimado. Obrigado novamente. Trading Options Visually - Obter o livro Aqui é o que os comerciantes estão dizendo sobre o bookhellip que eu gosto do livro. Mas ainda melhor Eu gosto que você é tão receptivo às perguntas Obrigado Brad Hanscom Suas idéias são ótimas. Encontrei o livro muito informativo. Obrigado pela ajuda. Vincent Knight Trading Options Visually é o melhor livro que eu li. Nada se compara à informação de nozes e parafusos em seu livro. Obrigado por um ótimo produto. John Parker Seu curso foi exatamente o que eu precisava para me levar ao próximo nível. Mike Danchak Neste livro é tudo o que você precisa saber para trocar as opções com sucesso, a longo prazo. Paul Forchione conhece comércio neutro e explica melhor do que qualquer um. Len Yates, Presidente OptionVue Systems International Estou muito impressionado com a clareza e organização do conteúdo. Corte claro e ao ponto, o que eu aprecio. Jordan M. Tannebaum Futuros de negociação é emocionante por causa dos grandes lucros que são possíveis. Agora eu também sei como negociar spreads de opções, assumir menos riscos e ser mais consistente. Tom B. Ive sempre me considerou o maior céptico do mundo, mas decidiu fazer o seu livro tentar. Vale cada centavo, pois esta é sem dúvida a melhor maneira de negociar. Obrigado. Bob S. Lynchburg, VA Ganhando com opções - Como especular efetivamente com opções em futuros Este e-book compartilha muito do que aprendi ao longo de muitos anos sobre opções de negociação em futuros. Eu escrevi 141 peças de tamanho de mordida sobre as opções e classificou-as nas seguintes seis cabeçalhos: Informações básicas Volatilidade Trading Táticas de negociação Probabilidade Estratégias comparativas Considerações psicológicas Eu discuto os assuntos dentro de cada título de diferentes perspectivas porque eu acredito que isto torna os conceitos de opções complicadas mais fáceis de entender . Inclui observações pessoais também. A natureza qualitativa deste material é um excelente complemento ao material no meu CD fundacional, o Programa ACE - Enciclopédia de estratégias de opções. Alguns dos meus escritos irão encontrar um acorde responsivo, reforçando suas crenças atualmente mantidas, enquanto outras partes deste material irão desafiar você a repensar o que você considera como adquirido. Ainda outras partes fornecerão novos conhecimentos sobre as estratégias de negociação que você pode usar. Disponível agora Atendendo o Loose Ends - Respostas às suas dúvidas sobre opções Neste e-book de 112 páginas, Paul dá-lhe a oportunidade única de ouvir o conselho e as respostas dadas aos comerciantes de opções nos últimos 15 anos Esta é a sua chance Para ouvir trechos de diálogos entre Paulo e suas opções de estudantes e clientes comerciais. Paul permite que você espia por cima do ombro, estude seu diário de notas e leia suas respostas para questões situacionais genuínas de comerciantes de opções. Esta compilação clara de perguntas e análises oferece a oportunidade de aprender com as conversas de Pauls com comerciantes sérios. Paul ilustra muitas de suas respostas e explicações com gráficos claros (capturas de tela OptionVue), tornando mais fácil para zero as informações cruciais e garantir que você obtenha essa vantagem comercial. Como um e-book em PDF, você pode usar a ferramenta de pesquisa conveniente do Adobe Reader (baixar gratuitamente) no menu suspenso Editar para localizar rapidamente as condições de negociação das opções, tópicos e informações que mais lhe interessam. Você também pode imprimi-lo e carregá-lo com você. Aproveite a oferta valiosa de Pauls para acelerar a sua aprendizagem e crescimento como comerciante de opções, aproveitando esta rica fonte de informações comerciais e conhecimento da vida real. Disponível agora

No comments:

Post a Comment